Diário, Minha Vida

Oi pessoal!

Hoje inicio meu blog e confesso que a idéia surgiu do interesse em dividir experiências da maternidade, estilo de vida, educação dos filhos, alimentação, rotina, relacionamento, beleza e moda. Sim, beleza e moda, afinal todas nós, além de mamães, também somos mulheres!!

Com o nascimento da minha filha, Isabella, a internet se tornou uma aliada para muitas situações que tenho vivido. Afinal, ser “mãe de primeira viagem” não é nada fácil… muitas responsabilidades nunca antes assumidas, muitas mudanças, muitas novidades, muitas dúvidas, não é verdade?

E, por mais que tenhamos dedicados pediatras, maridos verdadeiramente participativos e companheiros e avós e avôs amorosíssimos que com suas experiências se doam integralmente nesses momentos, muitas vezes nos vemos perdidas em meio a tantas marcas de produtos seja para a mamãe ou para o bebê, as mudanças em nosso corpo antes e após o parto, escolha da maternidade, o que levar e como organizar a malinha para o grande e tão esperado dia, como nos vestir durante a gestação sem gastar muito, primeiros dias do bebê em casa, dificuldade na amamentação, quantidade de roupas a comprar para cada fase da vida do bebê, enxoval no exterior, a hora da papinha, quais ingredientes usar, licença maternidade, retornar ou não ao trabalho, babá, vovó ou escolinha, tarefas da casa, primeira viagem com o bebê, tempo para o marido, tempo para você, enfim…. questões inúmeras e que resolvi compartilhar aqui com vocês. Claro que tudo será baseado em minhas próprias experiências, sem qualquer pretensão de substituir médicos e nem dados ou estudos científicos, ok? Minha intenção é dividir e compartilhar ajuda! Então vamos lá?

Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply