Maternidade, Minha Dica, Minha Vida, Moda, Mulher

O que usei na maternidade

Oi, pessoal, tudo bem?

Muitas mamães de primeira viagem ficam na dúvida quando o assunto é o que usar na maternidade… queremos estar bonitas, afinal é um dia muito esperado e especial, porém queremos conforto e praticidade, né?

Por isso resolvi dividir com vocês o que usei e que foi ideal pra mim, na época do nascimento da Isabella.

Bom, quando estava nos últimos preparativos das malas, tanto da minha, quanto da Isabella o item que acabei deixando para escolher no final foi o que eu usaria durante nossa estadia na maternidade.

No fundo, bem no fundo, não me agradava em nada usar aqueles pijamas ou camisolas convencionais… primeiro porque só uso pijama para dormir e o fato de receber visitas usando pijamas me incomodava bastante!

Queria que fosse algo com estilo, afinal essa é a “Silvia”, mas queria que fosse além de estiloso, também confortável, discreto e principalmente prático para o momento.

Foi aí que pesquisando cheguei nos Caftans!!!  Hum… mas o que é isso, afinal?

Bom, originalmente o Caftan era uma vestimenta usada por otomanos, persas, russos, marroquinos e outros povos como indianos e africanos. Com o tempo a peça foi adotada no guarda-roupa ocidental e adaptada aos diversos climas pelo mundo. Basicamente é uma túnica com mangas amplas de diversos tecidos e cores.

Apaixonei pela ideia e modelos que encontrei… e o mais interessante é que nas minhas buscas encontrei diversos modelos com tecidos super leves, de cores discretas e abertura frontal o que facilitava na amamentação!!

Então, fica a dica para as mamães que já estão providenciando as malinhas e que Deus esteja com vocês!  😉

Um beijo enorme

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply