Maternidade, Minha Casa, Minha Dica, Organização

Detergente para utensílios de bebês e escova funcional

Oi, pessoal!

Hoje vou compartilhar com vocês dois produtos que descobri no mercado e estou adorando! Querem saber quais são?

O primeiro é o detergente líquido próprio para lavar mamadeiras e utensílios de bebê. Confesso que o fato de lavar a mamadeira da Isabella com detergente líquido normal usado no dia a dia me incomodava um pouco. Mas como não tinha outra opção lavava, mas enxaguava umas mil vezes! E sempre com aquele receio na cabeça… rs.

No entanto, dia desses andando no supermercado me deparo com um detergente líquido exclusivo para bebês e crianças. Opa! Na hora pensei: “nossa, então, não estou sozinha nessa neura!” E, juro, dei risada sozinha no supermercado!

Bom, o produto é da marca Limpol e o fabricante é a BomBril. No rótulo diz que é livre de corante e fragrância, testado dermatologicamente, hipoalergênico e com fórmula suave. Além disso, ainda diz que remove com eficiência resíduos de leite, achocolatados, papinhas, frutas e mingau.

Uau!!! E com todas essas características não tive dúvidas e peguei um frasco para testar. Já tem umas 3 semanas que estou usando direto para lavar as mamadeiras e utensílios da Isabella e recomendo! O frasco contém 300 ml e rende bastante!

Então, para nós mamães que sempre tivemos aquela “pulga atrás da orelha” em usar um detergente normal, agora temos ao nosso alcance um exclusivo para as crianças! Ah, e o preço é bem em conta! Paguei cerca de R$ 2,00 aqui em São Paulo.

E para completar o kit higiene e limpeza das mamadeiras e copinhos da Isabella há tempos estava procurando uma escova de mamadeira que já tivesse o recipiente para o detergente acoplado. E encontrei!!! É da marca Munchkin e, também, super recomendo!

A escova é super interessante: possui um recipiente no próprio cabo onde deve ser colocado o detergente e um botãozinho que assim que inserimos a escova na mamadeira ou copinho é só acioná-lo e pronto! Super simples, prático e, ainda, econômico, pois a própria escova dosa a quantidade de detergente. Outra coisa útil é que no cabo há uma base com suporte e você pode deixar a escova em pé, sem que tenha que ficar dentro de nenhum outro compartimento, o que acho muito mais higiênico! Você usa, coloca a escova em pé e ela fica sequinha e sem qualquer contato com nada!

E esses são os dois produtos que adquiri e que por cumprirem o que prometem e, portanto, estar tão satisfeita, quis correr e contar aqui para vocês.

Fica a dica! E se gostaram não deixem de compartilhar, pois assim outras pessoas também ficam conhecendo e tendo a oportunidade de se beneficiarem dos produtos.

Um beijo enorme e até o próximo post! 🙂

IMG_2401

Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply ครีมหน้าขาว 20 de setembro de 2015 at 08:04

    Thanks for one’s marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you could be a great
    author.I will remember to bookmark your blog and may come back at
    some point. I want to encourage continue your great job, have a nice morning!

    • Reply Silvia 28 de setembro de 2015 at 14:40

      Dear Victoria, thank you for your presence here and your gentle comment. Have a nice day!

  • Reply Maly Motta 17 de outubro de 2016 at 19:35

    Adorei as 2 dicas Sílvia. A escova já inseri na lista do enxoval. Grata!

    • Reply Silvia 19 de outubro de 2016 at 15:51

      Que legal, Maly, fico muito feliz em ajudar de alguma forma. Tudo de mais lindo a vc! beijos

  • Reply Maly Motta 17 de outubro de 2016 at 19:39

    Adorei as 2 dicas, Sílvia. Acabei de inserir essa escova na lista do enxoval. Grata! Sucesso. Beijos.

  • Reply Lilian Zanelatto 22 de fevereiro de 2017 at 15:08

    Ótimas dicas!!! Um vestidinho da minha filha tinha manchado, com as cores dele próprio! Fiz o teste, fervi com sábado de coco e saiu!!!! Muito obrigada!!!!

    • Reply Silvia 22 de março de 2017 at 13:25

      Oi, Lilian!! Seja bem vinda!! 🙂

  • Reply Lilian Zanelatto 22 de fevereiro de 2017 at 15:11

    Comentário na página errado!!! Me desculpe!

    • Reply Silvia 22 de março de 2017 at 13:26

      😉

    Leave a Reply