Decoração, Minha Casa

Um pequeno espaço divertido

Olá pessoal!

Hoje vou falar um pouco sobre como montar um ambiente interativo, divertido, colorido e num espaço bem pequeno! Querem saber mais?

Bom, pra quem não sabe, moro num apartamento. E aqui tenho daquelas sacadas ou varandas como alguns chamam. Era um espaço do apartamento quase inútil, acreditem se quiser! Quase nunca íamos ali! Na verdade era um espaço colecionador de plantas onde tínhamos uma mesa e duas cadeiras que viviam desocupadas! Rs Enfim… um espaço inabitável do imóvel!

Daí, depois que a Isabella começou a andar e ter mais brinquedos espalhados por aqui e por ali – e como alguns de vocês sabem sou a louca da organização e não gosto de nada fora do lugar – lembrei que a sacada/varanda poderia ser uma ótima brinquedoteca!

Sim, fiz da sacada/varanda uma linda e divertida brinquedoteca para a Isabella! Todos os dias passamos várias horas ali brincando, desenhando e contando histórias.

Como meu marido diz: “agora esse é o lugar da casa que passamos mais tempo!”… e olha que antes era o que nem lembrávamos que existia! Rs

Então, resolvi dividir com vocês essa experiência que deu super certo e recomendo!

Vou deixar aqui algumas fotos do ambiente e quem sabe seja a inspiração para alguém também montar o seu espacinho. Tenho certeza de que as crianças vão adorar ter o seu espaço reservado!

Abaixo listarei onde encontrar tudo que usei para montar a brinquedoteca:

– a mesinha e a cadeira foram compradas na loja Armarinhos Fernando;

– o tapete colorido foi comprado no Sam’s Club;

– o organizador de brinquedo foi comprado também no Sam’s Club;

– as prateleiras foram compradas na loja C&C;

– o quadro magnético na loja Kalunga;

– e do lado oposto coloquei várias almofadas para compor o ambiente.

Espero que tenham gostado! E se quiserem mais dicas ou alguma informação é só deixarem um comentário que responderei com o maior prazer!

Um beijo bem grande e fiquem com Deus! 🙂

 

sacada128

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply