Decoração, Minha Casa

Decorando com adesivo de parede

Oi, pessoal! Tudo bem?

Hoje darei uma dica de decoração!

Bom, logo depois da comemoração do positivo e a confirmação do sexo do bebê a primeira coisa que vem a mente é a decoração do quartinho, né?! Pelo menos comigo foi assim… já logo que soube que o meu bebê seria uma florzinha corri procurar informações de como decorar o quartinho dela.

Como sou dessas que adora o “faça você mesmo”, ou seja, adoro colocar a “mão na massa” optei por decorar uma das paredes do quartinho com adesivos próprios para isso. Daí, eu mesma poderia cuidar de cada detalhe. Ficaria livre da contratação de mão de obra especializada, principalmente porque na época eu estava sem qualquer tempo disponível para ficar em casa ocupada com obra, ou pintura, ou até mesmo colocação de papel de parede. Queria algo bonito, mas acima de tudo prático e que eu mesma pudesse executar.

Hoje existem no mercado diversas opções e empresas que comercializam este tipo de material. Aqui em casa optei pelo “istick” (www.istickonline.com) e o tema escolhido foram árvore e galhos encantados.

quarto final

Os adesivos de parede permitem diversas criações! Vejam algumas inspirações que separei:

parede 1

 

Os adesivos de parede são versáteis e possibilitam, inclusive, “brincar” com móveis na decoração.

parede 7

Os adesivos poderão, ainda, coordenar na tonalidade dos móveis escolhidos, trazendo muito charme e alegria ao quartinho.

parede 5

parede 3

Ah, lembrando que os adesivos são super duráveis, ficam lindos por muito tempo, mas se você enjoar a troca é muito simples, não  requer nenhuma habilidade especial e o melhor é que não estragam a parede! 😉

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo grande a todos! 🙂

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Jussara Sandes 16 de novembro de 2016 at 13:05

    Adorei, fica tão lindo!

    • Reply Silvia 6 de fevereiro de 2017 at 15:23

      Oi, Ju!!! Que bom que gostou! O legal é que não se gasta tanto e conseguimos um quartinho bem original! Obrigada por seu carinho sempre! Um beijo enorme

    Leave a Reply